Presidente do Solidariedade vai a Meirelles pedir recursos para o Dieese

Paulinho da Força diz que o dinheiro para a entidade minguou por causa da reforma trabalhista

Nesta terça-feira (27), em audiência com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o presidente do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força (SP), pediu que recursos de emendas parlamentares sejam liberados para o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). A entidade produz pesquisas como a dos preços das cestas básicas. Segundo Paulinho, o Dieese passou a receber menos recursos oriundos das contribuições sindicais a partir da reforma trabalhista. Meirelles ficou pouco tempo na conversa com Paulinho. Recebeu um chamado para falar com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto.

(epoca.com, 27.03.18)